//Facebook----------------------------------------------------------------

segunda-feira, abril 16, 2012

~O amor está no ar~

      Não, não é dia dos namorados, não é aniversário de namoro, nem nada do tipo.... Mas não preciso de data pra falar disso né?
      Hoje só estou postando um primeiro desenho aqui no blog. Particularmente é um desenho muito importante para mim, pois fiz para o Tairony. Apesar da proporção de tamanho (principalmente da cabeça :D) de um para o outro estar exagerada, para mim ficou sendo mais um que um desenho. É todo o carinho e amor que tenho por ele (owwwn *-*). E é por isso que escolhi este desenho como o primeiro a ser postado.

      Seguindo a mesma linha de "amor, amor e amor", aproveito e posto este desenho que fiz para ser impresso em uma caneca para dar de presente de natal a uma amiga. Espero que ela não se importe :P.
      Agora vou perturbar o Tairony para ele colocar o meu presente de aniversário que ele fez pra mim :D

0 comentários:

Postar um comentário