//Facebook----------------------------------------------------------------

quarta-feira, março 28, 2012

1ª Animação

Lhes apresento minha primeira animação! :D
É, não tá lá grandes coisas não, porque estou meio sem tempo.... Mas até ficou melhor do que eu esperava, graças ao Tairony que me deu uma ajuda com a render :P



video





 A Animação foi feita para um trabalhinho da faculdade. O objetivo era durar pelo menos 3s, mas como eu sempre sou exagerada nos meus trabalhos, acabou ficando por volta dos 25s, mesmo. Ao total, foram 600 frames.

Como é um trabalho de animação, me preocupei mesmo com os personagens, nem a modelagem foi por minha conta. Portanto, a bolinha aí foi pega neste link aqui, já "rigada": Blender Swap

A animação foi meio rápida, mas, se alguem tiver uma dúvida, vai aqui uma explicação da "historinha": A pequena bolinha laranja estava caminhando, e quando viu a bolinha rosa ficou todo animado. Desesperado para ir ao seu encontro, pulou, mas bateu na parede. Daí, achou melhor procurar outra alternativa, e achou uma caixa. Conseguiu empurrá-la até o cilindro, e depois conseguiu subir. Ao final, se encontra com a bolinha rosa e faz um "convite" -ou uma declaração, tanto faz. Espera pela resposta, e a bolinha rosa aceita sua proposta formando um quase-coração! Fim! :D

Pena que acabou diminuindo um pouco a qualidade do vídeo :(..... Mas ainda dá pra ver.

E... é isso ae.

Ainda bem que não pretendo ser animadora.

0 comentários:

Postar um comentário